Último post (escrito) em solo brasileiro...

Essa postagem era pra ter saído há mais de 6 meses atrás. hahahaha. Antes (muito) tarde do que nunca.

It’s been a long time, I know.
Faz um bom tempo, eu sei. Meu último post aqui já tem mais de 1 mês. Mas voltei com muitas novidades. A primeira é que minha data de embarque saiu, foi confirmada, e é HOJE! Haha. Estou escrevendo já direto do aeroporto Marechal Rondon em Cuiabá – MT. 
 Agora são 13h aqui, e meu vôo é às 14:40h. Talvez as pessoas que já acompanhavam o blog estranhem o motivo de eu estar partindo do aeroporto de Cuiabá, e não de Floripa. Mas é simples, minha família e muitos amigos moram aqui em MT, vim visita-los dia 16 de janeiro e fiquei por aqui até o dia do embarque.
Cheguei de Matupá hoje, cidade onde eu cresci e onde mora minha família, fica no extremo norte de MT. Saí de lá ontem às 19h e cheguei aqui em Cuiabá hoje às 7 da manhã. DOZE horas de viagem de ônibus. Cansativo, mas é só o começo, ainda têm muitas horas de vôo pela frente!
Meu vôo sai daqui de Cuiabá às 14:40h e chega em Guarulhos às 17:50h horário local. Depois sai de Guarulhos às 19:45h e vai até Frankfurt, previsão de chegada lá para às 10:15h da manhã de quinta-feira, isso no horário local de lá. São 3 horas a mais em relação ao horário de Brasília. Continuando... eu chego em Frankfurt às 10:15am e só pego o último vôo com destino a Bremerhaven às 16:50h! Chego em Bremer às 17:50h de quinta-feira.
Chegando lá um agente da Disney Cruise Line vai me passar mais informações. Devo ir direto para um hotel, e talvez na sexta-feira ou no sábado já comece meu traditions, que é o treinamento que a Disney oferece para todos os seus funcionários. Até domingo devem chegar mais 4 amigos de Floripa que também vão para o Fantasy.
O frio na barriga aumenta a cada minuto. To muito ansioso, não vejo a hora de pisar em solo alemão! Aliás, não vejo a hora de estar dentro do Disney Fantasy!!! Hehe
Do final de dezembro pra cá mal sobrou tempo para atualizar o blog, quer dizer, não sobrou tempo nenhum mesmo! Trabalhei do dia 26 até dia 10 de janeiro na Pacha. E quando cheguei em MT quase não parei, só  visitando parentes e amigos, e correndo atrás das coisas que faltavam para eu completar minha mala.
Ah, uma coisa que não comentei, quando cheguei aqui no aeroporto de Cuiabá hoje de manhã encontrei uma amiga que eu tava louco pra ver, a Janayna Zaminhan. Estivemos na mesma cidade durante o fim de semana passado e não nos vimos, e hoje num acaso muito louco nos encontramos aqui no aeroporto rsrs. Muito bom te ver Jana! Boa sorte pra você no estágio lá na USP! (que orgulho dessa menina haha).
À todos que eu não consegui visitar pra me despedir, me desculpem pessoal, eu queria ter visitado muita gente, mas não deu tempo, foram poucos dias em MT, e menos ainda na minha cidade. Mas logo to de volta incomodando geral... me esperem! ;p
É provável que eu poste esse texto quando chegar em Guarulhos, Frankfurt, ou então só lá em Bremerhaven mesmo, porque tá difícil conectar a internet aqui nesse aeroporto de Cuiabá ¬¬.
Estou indo com uma jaqueta grossa preparado para o frio de -10 graus de Bremerhaven. O pessoal aqui de Cuiabá até se assustou quando me viu com essa jaqueta na mão...hahaha.
Sei que vou sentir muita saudade de todos, amigos de Floripa, um abração pra galera lá da república... Marília, Victor, Tamy, Thomas, Gui, Jana, Camila, Giovanni, Foca e o Hugo japonês, que já deve ter voltado dos EUA. Abraço pra todos os meus amigos de MT também, desculpa aos que eu não consegui ver, é que foi corrido mesmo galera. Pessoas que só fui conhecer pessoalmente há pouco tempo mas que já são muito especiais pra mim. Mas principalmente vou sentir saudade da minha família, em especial da minha mãe, que sem ela nada disso seria possível. Essa mulher nunca mediu esforços pra ajudar a realizar meus sonhos. Te amo muito mãe!
Agora é isso galera... no meu próximo post espero já ter muitas fotos de Frankfurt pra mostrar. E é claro, fotos do navio! Hehe.
A vida sem sonhos é como o céu sem estrelas. Alguns sonham em ter filhos, rolar no tapete com eles, em se tornarem seus grandes amigos. Outros sonham em ser cientistas, em explorar o desconhecido, e descobrir os mistérios do mundo. Outros sonham em ser socialmente úteis, em aliviar a dor das pessoas. Alguns sonham com uma excelente profissão, em ter grande futuro, em possuir casa na praia. Outros (como eu) sonham em viajar pelo mundo, conhecer novos povos, novas culturas, e se aventurar por ares nunca antes desvendados”. – Augusto Cury.

Goodbye... so long... farewell!
Até agosto, Brasil!

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Vai, mas volte!
    Boa viagem querido
    Sucesso sempre... =)
    Super beijo Adri!

    (Géssica Meneguini)


  2. Camila Says:

    Acabei de conhecer seu blog! Estou em processo seletivo para o Disney Cruise Line também, e adorei te ler. Sei que deve estar super corrido por aí, mas poste as novidades! Estou curiosíssima!
    Parabéns pelo blog! Espero que esteja curtindo. ;))