Sentar e esperar...


 Umas das coisas que você tem que ter em mente quando for participar de uma seleção para trabalhar em navio de cruzeiro é que, não vai acontecer da noite para o dia. O processo é looongo, e é preciso ter paciência.

A espera se torna ainda mais angustiante quando você já passou em todos os testes e só o que falta é o e-mail da agência, ou da companhia contratante, com a sua data e local de embarque. Que é o meu caso. Sério, cada vez que você atualiza sua caixa de entrada e vê que tem um novo e-mail, já vai dando um frio na barriga na expectativa de que seja sua Embarkation Date haha.

Ontem fiz os últimos 2 exames que faltavam da lista pedida pela Disney, audiometria e visão.
Já com todo o medical form preenchido e devidamente carimbado pelo médico, hoje de manhã enviei para a Camila da Open Seas.

Agora é esperar... Mas acredito que daqui pra frente a espera não vai durar tanto, já que a própria Camila me mandou e-mail essa semana dizendo que precisava dos meus exames com urgência, então creio eu (espero) que devo embarcar em breve!! wow!

É muito louco tudo isso, só de imaginar que mais da metade de 2012 não vou passar no Brasil. E mais louco ainda é que não faço ideia de onde vou estar hahaha. Mas estou muito feliz, ter passado por essa seleção foi uma injeção de ânimo, me fez abrir os olhos e acreditar que posso chegar longe. Daqui um tempo vou estar trabalhando na melhor companhia de navios de cruzeiro do MUNDO. Se o cara ficar pensando muito acaba pirando hahahah.

Mas é isso... espero voltar aqui no blog logo com novidade da minha data. Estou muito curioso pra saber em qual dos 4 navios irei trabalhar, e saber minha rota. Espero já tirar os Vistos necessários ainda esse mês. Quero muito ir pra MT visitar minha família e amigos antes de embarcar...

Vamos que vamos!

"O pior naufrágio é não partir." Amyr Klink

 Thanks for reading!



Adriano Ferreira
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Vai lá manin..muito massaa..ow..quando tiver novidade ae posta..lol


  2. KGeo Says:

    vai lá e post quando dé


  3. Paciência!
    Mas quando tiver com tudo pronto (documentação) esteja com outro item: "preparado".
    Pois, assim que tudo está entregue e só falta a data de embarque, esteja preparado para ser chamado a qualquer hora!


    Abrax