Reconhecendo o território...


Aloha!


 Depois de alguns dias sem postar nada resolvi passar por aqui...

A correria está grande galera. Como já comentei com vocês, sou designer gráfico, e ultimamente tenho aceitado alguns trabalhos como freelancer para não ficar parado até o embarque (que pode demorar). 

Até pouco tempo atrás eu trabalhava como editor em uma revista aqui do Sul. Mas optei por sair para poder me focar no processo seletivo da Disney. Desde então, venho trabalhando com maquete 3D, e isso toma bastante tempo. Pra vocês terem idéia, nos últimos 3 dias eu acho que dormi só 6 horas. Loucura né? Pois é, acredito que não vou sofrer tanto para me adaptar com a enorme carga horária de trabalho no navio...haha

Hoje o título do meu post é ‘Reconhecendo o Território’ ... vou falar um pouco sobre a companhia Disney Cruise Line. No fim de semana vou postar os roteiros que a Disney faz e os locais que eu talvez irei conhecer. A ansiedade está grande!

--
Basta estar vivo para correr riscos. Risco de fracassar, ser rejeitado, frustrar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovado, adoecer. Não devemos correr riscos irresponsáveis, mas também não devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes aspirados.

Viver é uma grande aventura. Quem ficar preso num casulo com medo dos acidentes da vida, além de não eliminá-los, será sempre frustrado. A minha aventura da vez será a bordo de uma das melhores companhias do mundo!

Disney Magic
A Disney Cruise Line opera atualmente três navios, o Disney Magic , o Disney Wonder , e o Disney Dream. Um quarto navio, o Disney Fantasy, está previsto para zarpar em março de 2012. A Disney também é dona da Castaway Cay, uma ilha privada nas Bahamas, com um porto exclusivo de escala para os navios da Disney.

Quando a Disney Cruise Line entrou no negócio de cruzeiros em 1999, eles fizeram dos cruzeiros uma verdadeira "experiência de família". Até aquele momento, as linhas de cruzeiro eram mais focadas principalmente em adultos, com muito pouca consideração dada aos membros mais jovens da família.

Disney Wonder
Disney Dream
A Disney foi a linha de cruzeiro em primeiro lugar, por exemplo, ao oferecer uma maioria de cabines com varanda - algo que agora se tornou comum em novos navios. Cabines da Disney também foram substancialmente maiores do que na maioria dos navios naquela época - outra tendência que as demais companhias têm adotado.

Disney Cruise Line também foi a primeira companhia a incluir uma banheira em quase todas as cabines (uma necessidade quando se viaja com crianças pequenas). A Disney construiu um barco com as crianças em mente. O fato é que, no mercado da família, as outras companhias estão meramente disputando o segundo lugar, porque a número 1 já tem um capitão, Mickey! Haha


Vou tentar postar com mais freqüência pessoal, o fato é que essa semana estive muito ocupado mesmo. Espero voltar aqui já com novidades dos exames médicos.

Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar, ainda que nem todas as metas sejam atingidas. Não se esqueça de que você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar.

Como disse o filósofo da música Raul Seixas: "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez..." Se você sonhar, poderá sacudir o mundo, pelo menos o seu mundo...


Thanks for reading!

See ya!


Adriano Ferreira